segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AO RITMO DA MÚSICA

Ao ritmo da Escola eu quero saber
Música bonita pretendo fazer
Venham comigo ouvir a canção
Bonita será esta introdução.

Ao ritmo da Escola eu quero aprender
Na Música canto, aprendo a tocar
No meu instrumento que é a Flauta
Toco uma música para animar.

Ao ritmo da Música eu quero andar
Vários instrumentos nós vamos tocar
O som da Música vamos viver
P’ra melhores dias podermos ter.

Ao ritmo da Escola eu quero viver
E muitos amigos pretendo fazer
Venham amigos cantar a canção
Tocá-la, guardá-la no coração.

No ritmo da Música eu quero entrar
Com música rodo e volto a rodar
Sinto o batimento no meu coração
Com muita alegria canto esta canção.

Ao ritmo do Mundo eu quero chegar
A música canto para me ensaiar
É linda e brilhante esta melodia
Para a minha voz soar a magia.

Carla Sousa e Filipe Barbosa
(com a colaboração de outros colegas do 7ºC)

Sem comentários:

Enviar um comentário